O que está buscando?

Sesi-SP anuncia suspensão das atividades de cultura, esporte e educação em todas as unidades do estado de São Paulo

 Por: Fiesp
16/03/202018:47- atualizado às 16:16 em 02/02/2021

Em relação à expansão do novo Coronavírus no Brasil, o Sesi-SP informa que foi criado um Comitê de Gestão de Crise do qual fazem parte colaboradores, médicos e outros especialistas da Saúde. Em reunião presencial e por meio de interação em tempo real por canais digitais, temos tomado conhecimento de todas as atualizações referentes à doença no estado de São Paulo.

Todas as decisões tomadas na semana passada foram implementadas com rapidez, como o fechamento do Centro Cultural Fiesp. Hoje tivemos mais uma reunião, na qual decidimos suspender toda atividade cultural e esportiva do Sesi-SP, em todas as unidades do estado de São Paulo, a partir de quarta-feira (18/3), e as aulas do Ensino Básico de todas as nossas escolas, medida que terá início no dia 23 de março, segunda-feira.

Até lá, para que os pais possam se organizar, nossas unidades escolares estarão abertas. Mas os alunos que preferirem não comparecer terão sua faltas abonadas e não serão prejudicados por provas ou conteúdos perdidos.

Em caso de dúvidas, pedimos a gentileza de procurar as unidades do Sesi-SP.

Esperamos que todos adotem as medidas de prevenção recomendadas durante esse período e que tudo possa voltar à normalidade brevemente.

Para ouvir o anúncio da decisão clique aqui

Leia também